REVIEW | Outlander 3x03 "All Debts Paid"


[ATENÇÃO! O REVIEW CONTEM SPOILERS!]
........................................................................................
Após uma discussão e acabarem cogitando em se divorciar, Frank fica com medo de aceitar o divórcio e acabar sendo obrigado a ficar longe de Bree então resolve com Claire á começam a levar uma vida postiça, uma vida de casados “fake” para sociedade porém um relacionamento aberto onde cada um poderia sair com quem quisesse, já que os dois já não se amavam mais. Já na Escócia, após três anos preso, descobrimos que Jaime é muito respeitado pelos outros escoceses também prisioneiros de lá, e somos apresentados ao personagem Grey. Quem lembra dele? (Aquele garoto que tentou “salvar” a Claire dos Mackenzie) agora crescido virou um guarda de poder na prisão onde Jamie está. Voltando a Boston, Bree começa a crescer e percebemos que ela está cada vez mais apegada com Frank do que com a Claire, um ponto importante a se perceber durante o episódio é que Claire é vista como uma mãe mais séria, já Frank um pai mais liberal. 

Logo em seguida, voltamos as Terras altas e logo de cara descobrimos que o padrinho de Jaime, Murtagh não morreu em Culloden, porém ele está muito doente na prisão e Jamie precisa fazer algo para salva-lo, ao decorrer do tempo Grey começa a demostrar interesse em ajudar Jaime, pedindo para que ele traduza o que um velho escocês que os guardas ingleses encontram, esse velho escocês falava sobre “Ouro Amaldiçoado” e isso despertou muito interesse dos guardas, Jaime aceitou o acordo em traduzir contanto que liberassem suas algemas e ajudassem Murtagh com remédios. Ao traduzir o que o velho escocês falava, Jaime descobre que ele carregava mensagens, mensagem qual ele descobre que todos do clã Mackenzie estão mortos, e o velho já a beira da morte começa a falar que a “Bruxa branca” está tentando encontrar Jaime e que ela está protegendo o tal “Ouro Amaldiçoado”. Em seguida o velho morre e Jaime resolve em não contar toda a verdade a Grey, e acaba apenas contando que ele falava de um ouro que não existia! Voltando a Boston, Claire comemora com seus amigos em sua casa, sua graduação, agora ela é oficialmente uma medica, e é nessa festa que Claire descobre a amante de Frank, Sandy. Ao descobrir Claire fica indignada com Frank e pede reconhecimento e consideração com sua graduação e que era um momento muito especial para ela, mas vida que segue! Claire “aceita” a novo romance de Frank. Jaime consegue fugir da prisão, porém não dura tanto tempo assim, até que o tal resolve voltar e cumprir com o trato de Grey que era mata-lo! Porém Grey poupa sua vida. 

Após a volta de Jaime, ele conta o que realmente o velho lhe contou e propaga trégua entre Grey e ele, com o passar do tempo Jaime começa a ficar mais próximo de Grey, e acaba descobrindo que ele é gay, e que havia tido um romance com um soldado que morreu na batalha. E como ninguém resiste ao escocês mais disputado do século 17, Grey tenta tirar umas casquinhas de Jaime, mas logo é ameaçado de morte se tentar algo! E olha que o Jaime está realmente dando caldo, depois de todo esse tempo preso! BACK TO BOSTON, bree finalmente se forma no ensino médio, e Frank volta com o assunto do divórcio, agora ele quer o divórcio e levar Bree junto com ele para morar na Inglaterra, e pior ainda! Junto com sua amante Sandy! Claire se sente ameaçada por que Bree é mais próxima de Frank e pela lógica ela iria embora junto com ele. Tempos se passam na prisão e os prisioneiros são levados para outro lugar, porém Jaime é separado de Murtagh já melhor de saúde e dos demais, sendo levado por Grey para trabalhar na casa de um Lord, uma salvação para Jaime que teria ainda que ficar preso por mais 14 anos se fosse levado junto com os outros prisioneiros. E o episódio se encerra com Claire terminando uma cirurgia no Hospital e recebendo a notícia de que Frank sofreu um terrível acidente de carro e faleceu, Claire corre ao necrotério do Hospital e se depara com o corpo morto de Frank, na minha opinião uma das cenas mais pesadas da série, Claire termina dizendo que Frank foi seu primeiro amor e que um dia amou muito ele, e pasmem... ELA DA UM BEIJO NO DEFUNTO! Achei um pouco demais, porém no fundo representou muito, pois Frank presava muito pelo amor de Claire, porém sabia que ela já não amava mais ela como antes. O terceiro episódio superou muito minhas expectativas, de longe o melhor até agora da temporada, cheio de assuntos importantes e de mera emoção, fizeram os anos passar bem rápido durante o episódio porém de uma forma bem explicada e que te faz sentir que o episódio foi bem rápido, com tudo foi um episódio com bastante conteúdo, sem cenas com diálogos lentos e parado. E vocês o que acharam desse episódio maravilhoso! Deixe suas opiniões e suas partes favoritas nos comentário! Até a próxima semana.
REVIEW | Outlander 3x03 "All Debts Paid" REVIEW | Outlander 3x03 "All Debts Paid" Reviewed by Guilherme Reis on domingo, setembro 24, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Pinterest